Memórias de Uma Cadelinha V (A Viagem)


Quando saí de férias no mês de Janeiro, tinha feito planos de ir encontrar meu Dono amado, na
cidade dele. Viajei o caminho todo ansiosa, louca de vontade de me jogar naqueles braços deliciosos e aconchegantes.
Então ao descer do avião, caminhei junto com os outros passageiros, arrastando minha pequena mala, em direção aquele que durante 2 anos tinha me tomado o coração e a alma. Tornando-me sua, completamente sua. Eu percorri os olhos por aquela multidão de pessoas que aguardavam as chegadas. De repente bem ali, no meio de todos, ele se destacava.
Senti como um imã atraindo-me para ele. Tudo mais parou no momento em que nossos olhos se encontraram. Eu o olhei e percorri meus olhos por toda sua figura elegante e tão amada durante todo esse tempo em que eu aguardara esse momento.
Caminhei em sua direção. Mantendo os olhos baixos frente a firmeza do seu olhar e sua postura séria, quase que introspectiva. Ao me aproximar dele, no entanto, eu o olhei. Mergulhei meus olhos naquele azul celeste que eram seus lindos olhos.
Deixei meu olhar vagar por seu rosto, seus cabelos grisalhos, e sua boca deliciosa.
Enquanto isso, ele fazia o mesmo me estudando. Ele me estendeu a mão, com a palma virada para cima e eu coloquei a minha mão ali, naquela mão forte e firme.
Ele me puxou em sua direção, e eu finalmente realizei meu maior desejo que era estar entre seus braços, abraçando-o o mais apertado que eu pude, deixando meu corpo se colar ao dele. Senti meus seios pressionados naquele peito. De forma que nossos corações bateram em uma sinfonia conjunta.
Mas, atendendo a um pedido da minha natureza, atrevida, pressionei meus seios, um pouco mais contra ele, e esfreguei-me levemente no corpo dele.
Ele percebeu o que eu estava fazendo e me pegando pelos cotovelos afastou-me um pouquinho me olhando com um meio sorriso.
Parecia que eu conseguia ouvir seus pensamentos, me chamando daquele jeito tão dele...
“--- Safada”!
Amo de paixão, quando ele me diz isso. Meu corpo também. Sinto-me molhada de tesão sempre que ele me fala assim.
Fomos para o quarto reservado do hotel e ali nós nos entregamos um ao outro, com todo nosso desejo
e necessidades.
Fui sua de corpo, alma e coração. Sempre sua.
Eu sabia que ali estava o começo de uma viagem a mares nunca d'antes navegados. Nós nos devoramos com aquela fome, que era tão nossa. Sentindo suas mãos me percorrendo e minha boca sendo assaltada por sua língua, que fodia meus lábios como se fosse a buceta mais doce que já tinham provado. E eu me encontrei ali, naquela boca. Tiramos nossas roupas apressados, e eu me arrasto por seu corpo, sôfrega. Me ponho de joelhos nua a sua frente e pego seu pau em minhas mãos. Acaricio aquela pele macia e elevando meus olhos aos seus, envolvo meus lábios em torno do seu pau. Acaricio com a língua e o escuto dizer: Mãos atrás das costas, minha cadelinha. Quero foder sua
boca, e você vai me engolir todinho, sempre olhando em meus olhos, entendeu?
Eu com a boca completamente preenchida por seu pau, apenas confirmei que tinha entendido a ordem. Com as mãos atrás das costas e meus olhos presos aos dele.
Ele fodeu minha boca, sem perdão. Metendo em um vai e vem, que me fazia engasgar cada vez que se aproximava de minha garganta. Forçando para tão dentro da minha boca, que as lágrimas desciam de meus olhos, minha saliva escorria pelos cantos da boca, e suas mãos me seguravam firme pela nunca.
De repente, ele se empurra pressionando seus quadris contra meu rosto, e fica ali parado, me asfixiando com aquele pau completamente enterrado em minha garganta.
A agonia de não poder respirar e de ser submetida assim dessa forma, encharcaram minha buceta, e gozei alucinadamente ali, sentada sobre meus tornozelos.
Quando penso que vou desmaiar de tanto gozar e sem ar.
Ele puxa o pau fora, e me ergue do chão pelos braços me jogando na cama de bruços. Sem mais, mete
o pau dentro da minha buceta molhada com meu gozo.
E dá algumas estocadas, antes de comer meu cu sem dó, com força, que me faziam ser empurrada na cama, a dor ,a queimação de sentir minhas pregas sendo esticadas assim, mais uma vez me faz gozar deliciosamente.
E ele gozando dentro de mim, me diz... goza minha cadelinha. Prepara essa buceta e cuzinho para ser comidos como nunca foram antes quando eu ordenar que você satisfaça meus dois amigos, que iriam nos encontrar amanhã à noite. E quero que você seja uma boa menina e faça tudo que eu
mandar. Mas antes que isso aconteça vou arregaçar esse cuzinho, de todas as formas que eu quiser.
Entendeu? Eu balancei com a cabeça, e ele aumentando as estocadas dentro do meu cu, falou: Responda ao seu dono! Eu disse: Sim, meu senhor, dono de mim!
Faça o que quiser comigo, pois eu sou sua, completamente sua. E o senti gozar dentro do meu cu, enquanto meu próprio gozo me fazia contorcer, sentindo suas mãos me segurando firmemente pelos quadris.  Ali de 4 em cima da cama com ele todo enterrado dentro de mim.

Um comentário:

  1. Amei!Um Belo presente de Fim de Semana. Sim Meu Senhor,Dono de Mim,faz o que quiser com tua Cadelinha,pois Sou Sua,Completamente Sua! E adoooorei as imagens ,as gifs deliciosas e Amo gente que erra o buraco rsrsrs beijo gostoso.

    ResponderExcluir