Uma Doce Lembrança

Meus cabelos são longos, castanho claros com mechas loiras. Sou baixinha, 1,56m e como já me disseram uma falsa magra de bunda empinada. Olhos cor de mel. Seios médios e boca carnuda. Tenho aquele tipo de corpo com cintura fina e quadris mais largos. Meu namorado era mais alto que eu. Forte e um cara bem legal, dez anos mais velho. Foi meu primeiro namorado. Na época eu estava com 16 anos e ainda era virgem.
Estava com meu namorado naqueles amassos gostosos no sofá da casa dos meus pais. Adorava aproveitar o momento em que minha mãe dava uma rápida saidinha para ir na casa da minha vó que era vizinha a nossa. 
Com o barulho da tv ligada, a sala iluminada pela tela, nós dois nos entregamos ao momento. Ele abriu os botões da minha blusa, me acariciando. Impaciente com o tecido atrapalhando acabou por abrir o meu sutiã que tinha fecho frontal e chupou meus seios. Meu ponto fraco devo confessar. Gozo dessa forma e fico super excitada querendo muito mais. Como se ligasse um botão e meu corpo entrasse em transe de um gozo sem fim.
Ao descer as mãos e tocar minha buceta, meu namorado viu que eu estava toda molhada e a calcinha encharcada. Deslizou minha calcinha pelas minhas pernas. A mini saia preta que eu usava não era obstáculo nenhum para suas mãos. Fiquei de pé em frente a ele no sofá e enterrei sua cara na minha buceta. Gemendo e arfando implorei, me chupa vai.
Ele o fez. Depois me virou de costas para ele e pressionou minhas costas para que eu me inclinasse. Eu o fiz, abrindo minha bunda com minhas mãos para meu cuzinho ficar completamente exposto para ele. Ele olhou, passou os dedos nas minhas pregas. Arrastou até a minha buceta. Meteu bem dentro dela. E eu
agarrei meus tornozelos com minhas mãos. Depois, tirando o dedo bem molhado, da minha buceta, ele o meteu no meu cu. Eu dei um gemido de vontade. E empinei bastante minha bunda, abrindo mais minhas pernas. Implorei me fode. Fode o meu cuzinho. Ele meteu dois, três dedos. Então ficou em pé nas minhas costas. Tirou o pau fora da calça jeans dele. E esfregou na minha bunda. Pincelou meu cu com a cabeça do pau e meteu dentro. Senti minhas pregas arregaçadas. Se abrindo a cada avanço do pau dele no meu cu.
Eu continuei assim inclinada e, abrindo mais as pernas, e a bunda com as mãos. Ele me segurando pelos quadris me fodia deliciosamente. 
Eu continuei assim inclinada e, abrindo mais as pernas, e a bunda com as mãos. Ele me segurando pelos quadris me fodia deliciosamente. Sentia meu cu queimando, parecendo que estava sendo rasgada. Mas isso só atiçava meu tesão. 
Depois ele me virou e colocou de 4 no sofá. Tornou a meter no meu cu. Pois não queria tirar minha virgindade da buceta. 
Depois de várias estocadas, foi puxando o pau e o tirou de dentro. Me puxou pelos quadris e me fez sentar a cavalo no braço do sofá. Eu abri bem minhas pernas, uma ficou estendida tocando o pé no chão, a outra eu flexionei no sofá ficando deitada. E apoiei minhas mãos na parede detrás do sofá e no encosto. Empinei o máximo minha bunda, ficando a mercê dele e seu pau. Ele meteu sem dó no meu cu. Eu gemia agoniada com a dor e o tesão, a cada movimento de vai e vem, que o pau fazia no meu cu arreganhado para ele. Eu sentia minha buceta esfregar no braço do sofá. Depois de um tempo nessa posição ele puxou o pau fora da minha bunda e me ergueu, me fez ficar apoiada com as mãos no braço do sofá e a bunda empinada para ele. Meteu novamente seu pau todo dentro de mim. Cada vez que o pau entrava assim me sentia sendo arrombada outra vez.
De repente em um gemido agoniado de tesão e dor, levanto minha cabeça e vejo meu primo, que era um ano mais velho que eu, nos observando e se masturbando freneticamente. Eu sabia que ele sempre me desejou. Ao vê lo, olhei bem para ele e falei: --- Vem me come. Fode meu cu com força meu gostoso. --- Enche a bunda da tua putinha com tua porra. Quero ver teu gozo derramando. --- Goza vai ... goza prá mim. 
Ele ouvindo isso, aumentou seus movimentos no pau. Eu rebolava a bunda com fome de rola e senti o gozo do meu namorado disparar em jatos dentro do meu cu, ao mesmo tempo que meu primo gozava na sua punheta. Meu namorado urrando de prazer estocava ainda mais fundo e fazia pressão com o pau todo
enterrado em mim. Depois que gozou ele foi puxando fora seu pau e arrastando a porra, derramando e deixando um fio dela saindo do meu cuzinho. Me fez ficar de joelhos na sua frente e chupar seu pau, limpando todinho. Depois que eu fiz isso, ele foi para o banheiro se limpar. Então meu primo veio rapidamente até mim, quando escutou a porta fechando e me colocou debruçada no braço do sofá. Arreganhou meu cu, olhou bem e caiu de boca chupando minha buceta e cu sujinhos de porra. Eu gozei novamente sentindo sua língua varrendo minha buceta e cu. Ele metia a língua bem dentro me fodendo com ela. Depois me chupou com força. Parecia estar mordendo meu cu sensível. Sentia seus dentes arranhando minhas pregas. Ele levantou, me
segurou pelos cabelos e me mandou abrir a boca e meteu seu pau sem dó e me ordenando. --- Chupa! Vai se acostumando a chupar meu pau. Vou comer seu cu e foder sua boca sempre que eu quiser. Vai ser minha puta ou conto tudo que vi aqui para os teus pais. Depois que esse cara sair, venha ao meu quarto. Ainda hoje vou comer você até te deixar toda assada. Saiu e eu fiquei lá estendida, ouvindo o barulho da ducha desligando no banheiro e pensando como seria ter meu cu fodido todos os dias por meus dois machos malvados.


Meus agradecimentos à Toda Sua, Somente Sua, pelo belo conto. 
Espero que gostem.

6 comentários:

  1. Obrigada por postar (IN) Adooooro seu blog e quis contar uma experiência deliciosa da minha adolescência. beijo gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei vc ter escrito. Está muito gostoso e eu já me pergunto se queria ser o namorado ou o primo,... rsrs
      (Brincadeirinha).

      Beijo do (In)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk Ahhhh Tenho Certeza que você me daria ainda mais prazer e lembranças bem mais deliciosas. Seria um prazer rsrsrs Vou contando aqui no seu lindo blog,algumas coisinhas maravilhosas que já me aconteceram. beijo (IN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e todos os leitores estamos aguardando ansiosamente,... Conte nos tu-di-nhoooo,... rsrs

      Beijo do (In)

      Excluir