UM ANJO LOIRO NO MEU PLANTÃO!!

Por uma faceta do destino ou grande sorte, estava Thay de plantão naquele sábado, em que a engenheira iria vistoriar uma das salas do andar, para pequena obra.
Surpreendeu-se pois chegaram cedo.A loirinha parecia um anjinho, e 3 homens.Um mais jovem uns 30 anos,alto forte, de despertar desejos loucos.O outro um senhor de 50 e poucos mais baixo,porém igualmente forte e um senhorzinho aparentando mais de 60.Bateram a porta da sua sala e pediram as chaves.
Nossa ao olhar pela porta de vidro e se deparar com o quarteto,desejos insanos passaram por seu pensamentos.entregou as chaves e trabalhou tranquila aquela manhã.
No meio da tarde, voltaram a  pedir a chave, mas desta vez foi o rapagão sozinho.
Da sua sala havia uma ligação interna com a sala em obra.Ouvia gemidinhos baixinhos...pé por pé foi espiar...ahhh que sena deliciosamente inusitada, naquela tarde, uma delicia.
Tudo que você pode imaginar...ficou um tempo observando aquele boquete maravilhoso da engenheira, nua com os cabelos soltos de salto, com capacete da obra,agachada a frente daquele homenzarrão, que se apoiava na mesa de reuniões com seu belo corpo nu.Aquele homem se contorcendo,delirando, numa viagem deliciosamente alucinante,ela parecia devora-lo sugando todas as suas forças.Quando chegou o senhor cinquentão e parou na porta.A safadinha parou de mamar e convidou o a entrar e foi abrindo suas calças sem que ele esboçasse qualquer reação contraria, sugou aquele caralho deliciosamente como se fosse um doce.
Que sena maravilhosa, Thay ali escondida e cheia de tesão, os tres despidos envoltos em uma deliciosa orgia oral, a mais gostosa que ela poderia imaginar em um sábado a tarde no meio do plantão.
Aquela loirinha,linda engenheira recém formada, um anjo loiro no seu plantão, pois esta cena e tudo que aconteceu era tudo que ela sonhara.Os tres ali envolto em desejos,gozos e muita tesão.
Mas se descuidou, quando o rapagão foi ao banheiro, a viu, ficou sem ação ao ver aquele caralho lindo, nossa ela nunca tinha visto um tão grande e grosso, não bem grosso, mas maior que todos que ja viu.Ele a olhou de um jeito que se sentiu despida e caminhou ao seu encontro sem que suas pernas obedecessem ao comando.Parecia hipnotizada. Segurou  a contra a parede e foi  despindo-a  bem selvagem,havido para possui-la enquanto seu colega da obra era sugado na sala ao lado.Dominou-a empurrou  contra a parede com corpo nu, passou a mão
entre suas pernas e tocou a bucetinha molhadinha escorrendo o doce mel.Abaixou e serviu-se, sorveu o mel dos seus desejos fazendo-a perder o sentido, delirou,não sentiu ele agarra-la e colocar sobre a mesa de reunião,penetrando com aquele caralho enorme, acho que 30cm...entrou com toda força como um animal feroz, arrancando dela um gemido delicioso. Assim ficou em um vai e vem delirante por mais tempo que Thay esperava, sem pressa de se acabar o que ele queria era fuder como um selvagem.Parecia que metia por puro prazer e se deliciava em fazer desta forma,como uma vingança por tê-lo pego com a loirinha.Quanto mais prazer ela tinha mais forte ele socava,Thay perdeu as contas das gozadas. Delirios,prazeres e sensações únicas a envolviam naquele momento.
O colega dele não fora feliz com a engenheira, ela só queria boquete e vê-los gozar e aqueles homens estava havidos por sexo com penetração,contato corpo a corpo.Deu ao mais jovem o sexo que ele queria,Depois de mais de 40 minutos dando uma surra de caralho que  nunca levou, ele gozou muito, deliciosamente como um animal, tirou a camisinha e deu um banho de leite nas duas.
Uma deliciosa visão do mel escorrendo entre seios, o rapaz...urrava de prazer como um selvagem ha muito tempo em cativeiro.
Quando Thay foi sair da mesa veio o senhor e sem falar nada pegou a como uma preza ha muito desejada. Ela deu um grito quando aquele caralho enorme a penetrou rasgando...era tão grande como o do rapagão porem mais grosso uma tora. Ficou entalado e Thay começou a ter orgasmos duplos, com a tora que a penetrava. Nossa será que todo o homem de obra civil demora para gozar, pensou Thay. Como demorou para
gozar aquele homem e como ela gozou, uma surra de caralho que nunca havia levado. O homem mais velho fudia a com os olhos brilhando de prazer e satisfação...depois de 30 minutos ao que pode imaginar. Ele vendo a ter orgasmos, saiu de dentro dela abaixou se e sugou a como se fosse o mais desejado doce...ohhh delícia...fez ela gozar na boca...destilando o mel mais desejado. Voltou a penetra la com muita força e freneticamente, características dos dois homens. E quando ele urrou, parecia um monstro do sexo, olhos arregalados e um gemido estrondoso, socou bem no fundo puxando a, sentiu que entrou ate as bolas. Pensou, fiquei arrombada com esse caralho.
O rapagão ja havia bolinado a loira e gozado na sua boca, mas em seus olhos nota se algo a mais. Não deixou Thay sair da mesa de reuniões, abaixou e sugou a selvagemente arrancando dela um gemido delicioso e um orgasmo delicioso. Abraçou a e sussurrou em seu ouvido: eu tenho gel, me da seu cuzinho? 
Não houve tempo para ela responder, sua lingua estava toda na boca de Thay, pela resposta do corpo da moça
ele entendeu tudo. Passou gel nela e no caralho. Puxou ela contra ele assim mesmo de frente um para o outro. Penetrou tão deliciosamente que ela não sentiu que entrou tudo....ahhhh.....que delirio louco...susurros, devaneios...corpos havidos de desejos insanos,perderam a noção do dia do lugar, só havia o prazer e o gozo, tão deliciosos insanos e inimaginavies na vidinha pacata de Thay.
Ela nunca sonhara em encontrar dois homens com caralhos deliciosos e um tão grosso que ficou deliciosamente entalado ao penetra la.Transou como nunca havia transado.
Aquela engenheira loirinha linda e recem formada foi um anjinho que trouxe dois homens tarados por sexo selvagem. De alguma forma a engenheira sabia que Thay queria, atraiu os dois...sugou os e jogou a nos braços deles.
Quando o rapagão gozou olhando a fixamente ela quase desmaiou  de prazer, sensação deliciosa, aquele homem possuindo a com desejo louco.
Mas o senhor também queria uma transa anal maravilhosa como a do amigo mais novo.
Precisou uma dose generosa de gel e mais carinho, pegou Thay de quatro sobre a poltrona. A posição de cachorra que ela adorava, o senhor era mais safado mais envolvente, bolinava a, passava gel lambia o clitóris os peitinhos, apertava a contra o peito, virou a segurou seus cabelos xingou a deliciosamente enquanto lentamente se apropriava de seu corpo. Carinhosamente entrou a cabeça daquela tora deliciosa e aos pouquinhos tudo estava
dentro da sua alma...30 centimetros de prazer e grosso, muito grosso...ele a envolveu de uma forma que ela nada dizia, xingava a deliciosamente e bolinava seu clitóris com carinho...ahhh que gozo maravilhoso.
Fudeu muito com Thay aquele cavalo, ela pesou: acho que eles não transam a muito tempo. Quando ele gozou foi maravilhoso, puxou a contra ele penetrando tudo no cuzinho. O rapagão veio beijala de pau duro encoxando a. O cavalão nem tirou do cuzinho segurando a fez com que sentasse na sua tora e o mais jovem meteu deliciosamente e louco de desejo. Entre orgasmos e delirios ela correu o olhar na sala e não viu a loirinha que saira sorrateiramente. Safadinha passou na guarita que ficava a 500 mt da sala de Thay e disse que estava tudo certo com os trabalhadores mas ele podia conferir na troca de plantão, ou pedir para o colega que estava chegando para conferir antes de assumir o turno das 18h.
Quando os dois homens com caralhos de cavalo se acabaram juntos com Thay o guarda das 18h, olhava os bolinando seu pau. Thay estava delirando entorpecida de prazeres, chamou o guarda e sugou seu pau como um doce, quando pulsou na sua boca ela abaixou suas calças e virou de quatro sobre a mesa e pediu:  me fode, quero pau... deliciosamente meteu ferozmente como um animal...como era bom ser possuida e gozaram juntos.
Os cavalões começaram a se vestir enquanto o guarda foi ao banheiro lhe deram o prazer de mais uma mamada.
Chegou o guarda da troca o que estava na guarita, sem dizer nada ele abriu o fecho da calça e ela mamou enquanto so cavalões assistiam ela baixou as calças do guarda e disse: faz o que vc quiser comigo.
O homem embasbacado depois de um dia de trabalho abaixou se e sugou o mel de Thay
deliciosamente...colocou a sobre a mesa e gozou loucamente socando com força, ele tinha pressa em gozar não em dar prazer a ela. Mas ela não se importou pois queria ser possuida, desejada, usada ardentemente. Pediu licença e foi ao banheiro enquanto os cavações ja de pau duro olhavam na. Quando o guarda de pau duro voltou olhou a grosseiramente e disse: vira que eu quero te fuder ...ah se ele soubesse as toras que tinham entrado no cuzinho mais cedo...rsrs
Assim ele meteu gostoso e gozou gostoso, tirou a da mesa segurou o rosto e beijou a dizendo que fora a melhor transa de sua vida, desejou bom final de semana e foi tirar o uniforme.
Mas os dois cavalões pediram para repetir. Um por vez a sugaram,lamberam,gozaram,xuparam e delirarão entre palavrões,prazeres e gozos,safadezas, putarias e delirios.Os cavalões se arrumaram e foram gentis, beijaram na e a acompanharam ate a saida.
Quando Thay entregou a chave na guarita o guarda desejou bom descanso e uma noite prazerosa.
Ela pensou: bom descanso, prazer ganhei muito. Mas ainda vou ver a todos durante a semana de trabalho...rsrs
Mas sozinha com eles só daqui a 15 dias....o que será que pode acontecer?....rsrs

by Mia Delicinha

Um comentário: