A Fera e a Bela (Conto Erótico)


Uma bela noite eu fui a uma festa acompanhada de duas amigas. E dancei, bebi e me diverti muito lá.   Certo momento, procurei minhas amigas, olhando em volta e não as encontrei. Na danceteria onde estávamos, fui olhando e percebi que em um dos cantos mais afastados, uma delas estava aos beijos com um rapaz. Me afastei para não atrapalhar. Cheguei a conclusão que a outra amiga, deveria estar na mesma situação. Eu bem poderia estar com alguém, mas tinha terminado um namoro e estava me dando um tempo livre. Eu sabia que estava sedutora com aquele vestido preto justo, pressionando meus seios e fazendo-os transbordar pelo decote ousado. A calcinha fio dental preta, única peça além do vestido, me fazia consciente de meu andar rebolando sempre que eu me movimentava. Recebi olhadas e toques, convites suficientes durante toda noite para saber que eu estava gostosa. Saí por um corredor e abri a porta de vidro que dava para um jardim, indo me sentar em um agradável banco, para esperar tranquilamente por minhas amigas.

Estava eu perdida em meus pensamentos, quando escutei um barulho estranho a minha direita. Me virei naquela direção e saindo da escuridão da noite, vi uma estranha criatura. Assustadora e enorme, possuía olhos vermelhos brilhantes como fogo e uma língua enorme oscilava em sua boca. Ele era musculoso, de uma forma exageradamente grande por inteiro. Estava nu e seu pênis ereto erguia-se em minha direção a medida que ele se aproximava.
Eu quis correr mas não consegui me mexer. Parecia estar sendo mantida presa no lugar por uma força invisível. Quis gritar e a voz travou em minha garganta. Essa criatura se aproximou de mim e ficando na minha frente me pegou em suas mãos como se eu fosse uma boneca. Usando uma de suas garras rasgou meu vestido de cima a baixo não me ferindo nesse trajeto. Me  lambeu com aquela língua enorme e mais uma vez usando suas garras, com aponta rasgou minha calcinha, me abriu e me lavou com aquela língua que parecia uma esponja ligeiramente áspera com uma ponta fina que eu sentia sendo introduzida na minha buceta, me fodendo em um delicioso vai e vem. Eu arquejava e me lançava de forma descontrolada em direção aquela língua querendo, necessitando ser mais e mais preenchida, e assim eu gozei. Senti o sorver  meu gozo e depois lentamente ele deslizou com ela pelo meu corpo nu e brincou nos bicos dos meus seios. Parecia estar querendo me excitar novamente . Eu estava entregue
a tudo que ele quisesse. Estava literalmente hipnotizada por aquela besta.
Me virando de bruços em suas mãos, ele meteu aquela língua enorme no meu cu e sem muito cuidado me preencheu com ela. Senti quando ela vencendo a resistência das minhas pregas fodeu meu cu entrando e se demorando lá dentro. Eu agoniada e sentindo aquela língua esponjosa dentro do meu cu me mexia em suas mãos, tentando achar uma forma de sentir um certo alívio na dor daquela penetração. Ele puxou pra fora e introduziu mais uma vez sem dó. Quando puxou dessa vez, me posicionou de  joelhos a sua frente e  pegando em seu enorme pau, ele com seu olhar feroz, pressionou aquela coisa na minha boca, me recusei a abrir mas ele urrou e com o susto abri a boca apavorada e subserviente e ele meteu dentro quase rasgando os cantos da minha boca.
Introduzia e puxava fora. Eu sentia que não aguentaria por muito tempo, buscava o ar desesperada e não conseguia me libertar e nem gemer, muito menos gritar. Quando me sentia prestes a desmaiar ele tirou seu pau da minha boca dolorida me pondo de 4. Eu tentei me levantar e ele com apenas uma de suas mãos me pressionou o meio das costas, me fazendo arquear a bunda em sua direção. Segurou meus quadris com a outra mão e meteu dentro do meu cu úmido por sua língua invasiva. Eu vi estrelas, constelações e cometas. Senti tontura e a palavra dor me definia. Me rasgando o cu e os quadris, aquela coisa enorme estava comendo meu cu sem dó e eu me sentia ser levantada do solo cada vez que ela entrava e saía de mim. Perdi a noção de quanto tempo durou aquele tormento de dor e prazer, pois de forma inexplicável eu estava gozando ao ser  comida por aquela fera que nada falava, apenas grunhia e urrou animalescamente ao gozar fartamente em meu buraco que estava completamente preenchido por ele. Terminando tudo, ele me virou e sem mais, introduziu o pau na minha boca, me obrigando a chupar até ele ficar meio mole, pois parecia que aquela coisa ,não amoleceria tão cedo.
 Eu estava cansada, dolorida e sem forças, fui colocada com cuidado sobre o banco e em um fugaz abrir de asas ele voou pra longe.
Acordei me no outro dia na casa da minha amiga ainda nua, sem saber como havia chegado lá e em
dúvida se fora realidade ou sonho, Mas que ao passar a mão no meu cu notei que ainda estava melado de uma porra esverdeada. Então sorri para mim mesma e resolvi guardar segredo. Até porque ninguém iria acreditar se eu contasse o que me aconteceu naquela noite.
Mas daquele dia em diante eu voltava com frequência na mesma praça, na esperança que aquela besta voltasse pra me foder de novo.

Gentilmente cedido por La Femme



Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuu Adoooooooooorei que tenha publicado.E me sinto orgulhosa de estar mais uma vez aqui no seu delicioso espaço. Adoooorei suas gifs como sempre,de muito bom gosto. E ,quem sabe um dia ,te conto o que essas suas frases fazem comigo rsrsrsrs Belo Carnaval pra você (In) Beijo gostoso.

    ResponderExcluir